"Tudo o que somos é resultado do que pensamos" Buda .......... "A imaginação é tudo. É uma prévia das próximas atrações da vida." Albert Einstein .......... "Não tenha medo de ser excêntrico na opinião, cada opinião agora aceita foi uma vez excêntrica." Bertrand Russell .......... "É impossível falar só que quer dizer." T. S. Eliot .......... "Não podemos permitir que o relógio e o calendário nos ceguem para o fato de que cada momento da vida é um milagre e um mistério." H. G. Wells .......... "Eu ousaria dizer que Anônimo, que escreve tantos poemas sem assiná-los, era com frequência uma mulher" Virginia Woolf .......... "Uma das vantages de ser desorganizado é estar constantemente fazendo descobertas empolgantes." A. A. Milne .......... "Na sua primeira paixão, a mulher ama o seu amante; em todas as outras, do que ela gosta é do amor." Lord Byron .......... "Nunca é demasiado tarde para ser aquilo que sempre se quis ser." George Eliot .......... "É importante lembrar que todos temos magia dentro de nós." J. K. Rowling .......... "Metade do mundo não consegue compreeder os prazeres da outra metade." Jane Austen .......... "Nós somos feitos do tecido de que são feitos os sonhos." William Shakespeare .......... "Cada fracasso ensina ao homem algo que necessitva aprender." Charles Dickens

segunda-feira, 28 de maio de 2007

Acabei o sexto livro da Princesa.


Oh!
Eu não sei se a minha idade exatamente se enquadra a do público alvo, mas adorei!
É o dia-a-dia da Mia Thermopilis [mesmo lendo centanas de vezes por livro, ainda não sei escrever], não é algo exatmente de tirar o fôlego ou de fazê-la refletir por dias a fio, mas a vida de quem é assim?
E nesse livro, especificamente, foi tratado alguns assuntos que eu me identifiquei. Pensar demais e a importância exclusiva de assuntos sério.
Acho que devo desencolvê-los mais tarde =D

domingo, 27 de maio de 2007

E aqui na minha vida...

Decidi!
Sim, decidi que faculdade farei!
JORNALISMO!
De todas as opções que considerava, essa era a mais abrangente, a mais antiga, e a que reunia maiores oportunidades para mim. Oh, que decisão mais bem pensada.
Como eu cheguei a essa decisão? Orientação vocacional. Mesmo dando alto indice em cálculo e negócios. Bem eu ainda posso fazer jornalismo econômico, né, mesmo ainda achando a bolsa de valores um assunto bem mais complicado do que eu faço em aula.

Lendo, eu?
Na última semana li Gossip Girl, e agora estou com o sexto livro da Princesa, de Meg Cabot.
Pena que tenha que largá-lo para estudar biologia. Nessas horas, concordo que deveríamos nos focar em nossa área. E cmo Jornalismo biológico não é exatamente minha pretensão...

E lá na Inglaterra...

O que se passa na terra dos súditos da rainha com os meus 'ídolos'?
O CD Motion in the Ocean do McFly foi relançado, com o DVD da turnê. E sim, ele já chegou em casa! Dez dias depois do lançamento!!!!
É simplesmente perfeito e esteve entre os vinte mais vendidos lá na primeira semana. O single Baby's coming back, que saiu uma semana antes, ficou em primeiro lugar na primeira semana. =D
E quanto ao Harry Potter?
O lançamento do quinto filme será dia 13 de julho, o trailer já pode ser visto há algumas semana nos maiores filmes, como Piratas do Caribe e Homem Aranha, e no youtube também.
E dia 21 de julho, sai o sétimo e último livro, HP and Deathly hollows, e como forma de comemorar, será lançado em 17/7 selos comemorativos.
Pena que vai demorar TANTO para o livro sair em português! :(