"Tudo o que somos é resultado do que pensamos" Buda .......... "A imaginação é tudo. É uma prévia das próximas atrações da vida." Albert Einstein .......... "Não tenha medo de ser excêntrico na opinião, cada opinião agora aceita foi uma vez excêntrica." Bertrand Russell .......... "É impossível falar só que quer dizer." T. S. Eliot .......... "Não podemos permitir que o relógio e o calendário nos ceguem para o fato de que cada momento da vida é um milagre e um mistério." H. G. Wells .......... "Eu ousaria dizer que Anônimo, que escreve tantos poemas sem assiná-los, era com frequência uma mulher" Virginia Woolf .......... "Uma das vantages de ser desorganizado é estar constantemente fazendo descobertas empolgantes." A. A. Milne .......... "Na sua primeira paixão, a mulher ama o seu amante; em todas as outras, do que ela gosta é do amor." Lord Byron .......... "Nunca é demasiado tarde para ser aquilo que sempre se quis ser." George Eliot .......... "É importante lembrar que todos temos magia dentro de nós." J. K. Rowling .......... "Metade do mundo não consegue compreeder os prazeres da outra metade." Jane Austen .......... "Nós somos feitos do tecido de que são feitos os sonhos." William Shakespeare .......... "Cada fracasso ensina ao homem algo que necessitva aprender." Charles Dickens

sábado, 7 de julho de 2007

7/7/07

Sétimo dia do sétimo mês do sétimo ano deste milênio caindo no sétimo dia da semana. Oh!
É também meu sétimo dia de férias, e eu não quero pensar hoje. Estou estranha, mais do que o que costumo ser, mais estranha do que pareço.
Talvez seja a proximidade do aniversário, talvez seja o vazio da mente, talvez seja o encontro de vários fins, talvez seja porque sei que tudo isso esteja acontecendo e pra variar, fico assim, um tanto melancólica, um tanto desanimada, um tanto inconformada, um tanto confusa. Pode ser também, só cum desequilibriozinho que toda mulher passa uma vez ao mês.
E esse lance de mulher também incomoda.
E essa indecisação atrapalha.
E esse sem rumo não ajuda.
E fica só aquele aperto assim perto do estômago, aquela coisa que a gente não identifica, nem classifica.