"Tudo o que somos é resultado do que pensamos" Buda .......... "A imaginação é tudo. É uma prévia das próximas atrações da vida." Albert Einstein .......... "Não tenha medo de ser excêntrico na opinião, cada opinião agora aceita foi uma vez excêntrica." Bertrand Russell .......... "É impossível falar só que quer dizer." T. S. Eliot .......... "Não podemos permitir que o relógio e o calendário nos ceguem para o fato de que cada momento da vida é um milagre e um mistério." H. G. Wells .......... "Eu ousaria dizer que Anônimo, que escreve tantos poemas sem assiná-los, era com frequência uma mulher" Virginia Woolf .......... "Uma das vantages de ser desorganizado é estar constantemente fazendo descobertas empolgantes." A. A. Milne .......... "Na sua primeira paixão, a mulher ama o seu amante; em todas as outras, do que ela gosta é do amor." Lord Byron .......... "Nunca é demasiado tarde para ser aquilo que sempre se quis ser." George Eliot .......... "É importante lembrar que todos temos magia dentro de nós." J. K. Rowling .......... "Metade do mundo não consegue compreeder os prazeres da outra metade." Jane Austen .......... "Nós somos feitos do tecido de que são feitos os sonhos." William Shakespeare .......... "Cada fracasso ensina ao homem algo que necessitva aprender." Charles Dickens

domingo, 3 de agosto de 2008

A semana teve O aniversário, a visita à auto-escola. Mas não teve a volta às aulas. Eu adiei para segunda-feira, amanhã.
O aniversário foi doce e sossegado. Almoço com queridas com direito a uma torta musse deliciosa de sobremesa. Sorveteria com as meninas. Gula não, aniversário. É diferente. Scraps, telefonemas, abraços e beijinhos. Porque é aniversário, né.
Terça também saiu o trailer de Harry Potter e o Enigma do Príncipe. O quê?
Quarta foi de dia de auto-escola, passadinha no DETRAN e tudo. Chato mas necessário. À tarde, cinema. Hilário. Não pelo filme, Arquivo X, complexo demais para mim. Mas sim pela zoeira sempre garantida quando saem fãs de McFly.
Falando em McFly, novas notícias esquecem que os shows em Sampa seriam dia 10 e 11, e garantem que será dia 9. Ainda especulam uma aparição dos emninos no Faustão. É, eu disse Faustão.
Quinta fiz aquele exame legal do psicotécnico. E não era exagero dos outros. O teste é estranho e chato. Para meu alívio passei. Eu iria me internar se reprovasse no psicotécnico.
Sexta marquei o curso. Vai demorar, mas vai chegar. E recebi Chega de falar de Mim, de Jancee Dunn. Presente da Ali.

Lendo: Preliminar - os altos e baixos de Lee Fiora, de Curtis Sittenfeld. O quê?
Ouvindo: Radio:ACTIVE - McFly O quê?
Assisti: Arquivo X
Quero assistir: A Outra, Viagem ao Centro da Terra, A múmia 3 - apesar da ausência de Rachel Weisz