"Tudo o que somos é resultado do que pensamos" Buda .......... "A imaginação é tudo. É uma prévia das próximas atrações da vida." Albert Einstein .......... "Não tenha medo de ser excêntrico na opinião, cada opinião agora aceita foi uma vez excêntrica." Bertrand Russell .......... "É impossível falar só que quer dizer." T. S. Eliot .......... "Não podemos permitir que o relógio e o calendário nos ceguem para o fato de que cada momento da vida é um milagre e um mistério." H. G. Wells .......... "Eu ousaria dizer que Anônimo, que escreve tantos poemas sem assiná-los, era com frequência uma mulher" Virginia Woolf .......... "Uma das vantages de ser desorganizado é estar constantemente fazendo descobertas empolgantes." A. A. Milne .......... "Na sua primeira paixão, a mulher ama o seu amante; em todas as outras, do que ela gosta é do amor." Lord Byron .......... "Nunca é demasiado tarde para ser aquilo que sempre se quis ser." George Eliot .......... "É importante lembrar que todos temos magia dentro de nós." J. K. Rowling .......... "Metade do mundo não consegue compreeder os prazeres da outra metade." Jane Austen .......... "Nós somos feitos do tecido de que são feitos os sonhos." William Shakespeare .......... "Cada fracasso ensina ao homem algo que necessitva aprender." Charles Dickens

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Planejei. Esperei. Desejei. Duvidei. Pensei. Analisei. Decidi. Lutei. Estudei. Pratiquei. Simulei.
Testaram. Chamaram. Testaram. Testaram. Testaram.
Esperei. Sonhei.
Dia chegado. Hora esperada. Ansiedade incômoda. Dedo nervoso. Lista infinita. Nome perdido. Nada encontrado. Sonho adiado. Choro pesado. Vida parada.

"Uma das vantages de ser desorganizado é estar constantemente fazendo descobertas empolgantes."




Original: One of the advantages of being disorderly is that one is constantly making exciting discoveries.

"Eu ousaria dizer que Anônimo, que escreve tantos poemas sem assiná-los, era frequentemente uma mulher"

Original: I would venture to guess that Anon, who wrote so many poems without signing them, was often a woman.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

With me - Sum 41

A vida é legal. Talvez você passe aqui n0 blog num dia triste, e deprimido, achando que a vida é uma droga terrível e que nada de bom acontece. Não se iluda. Você pode até estar passando por um mal momento, mas, acredite, a vida é boa demais.

With me? Música linda do Sum 41. Eu não sou fã da banda, nem nada, mas adoro essa música, e acredito que ela merecia estar num título porque ela é uma das poucas a conquistar o direito de repetir diversas vezes no iTunes, porque ela dá uma sensação boa, porque ela lembra GG (eGG é legal), porque ela liberta a imaginação. Experimente você também.

Hoje foi um bom dia para mim. Depois de receber boas notícias, depois de perceber atenção que têm por mim...

When I'm gone? A versão acústica dessa música do Simple Plan é capaz de dar aquela sensação de tudo-vai-dar-certo, apesar de a letra não ter muito a ver com isso.

Bem, hoje eu não estou muito literária.

Esperando: 2ª temporada de Skins.
Com medo: dos relâmpagos que estou vendo, e dos trovões que estou ouvindo agora.
Com vontade: de estar na fashion week de Londres. Porque é em Londres.
Contagem: 14 dias para o início das aulas.
Alívio: A lista de livros da Fuvest não mudou.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

domingo, 10 de fevereiro de 2008

"É importante lembrar que todos temos mágica dentro de nós"

Original: "It is important to remember that we all have magic inside us. "

Frase de WikiQuote
Imagem de
Sweet-UK